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Design de Games 3D

Em nosso curso, você vai aprender de forma 100% prática e sem complicações todas as etapas envolvidas no desenvolvimento de games 3D, utilizando softwares de ultima geração para criar personagens, armas, cenários, animações e muito mais. 

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100% PRESENCIAL

Setups individuais, com mesas digitalizadoras para escultura 3D.

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NO SEU RITMO

Cada aluno evolui no curso de forma totalmente individual.

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SEU PORTFOLIO

Exercícios que o aluno poderá usar em seu portfólio.

Games: o setor que mais cresce no mundo do entretenimento

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13º Lugar

Brasil é um dos maiores países no mercado de games, estando em 13º, sendo o maior da América-Latina.   
 

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US$ 2,3 bilhões

O mercado de jogos no ano de 2021 atingiu 2,3 bilhões de dólares, com tendências para aumentar cada vez mais no mercado

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140%

O mercado de games dobra o valor a cada ano, sendo que em 2019 para 2020, o aumento foi de 140%.

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Acessibilidade

O mercado de Games hoje em dia aumenta muito as possibilidades de empregos, no Brasil são mais de 375 Estúdios para disponibilidade de trabalho.

Confira alguns trabalhos realizados por nossos alunos

Nossa Jornada

Para facilitar o entendimento do nosso Curso, separamos ele por Levels, confira:

  • Level 1 - Introdução
    Etapas da criação de um game Entendendo o hardware utilizado Instalação e configuração dos softwares Unidades de medida
  • Level 2 - Modelagem 3D e Render
    Modelagem 3D de Cenários e Props (objetos, veículos e armas) Programação de shaders (materiais) Cores e harmonia cromática Mapeamento UV, texturização e pintura de objetos 3D Câmeras e regras de composição fotográfica Técnicas de Iluminação Render e Pós-produção
  • Level 3 - Física e Animação
    Introdução à animação Simulação de tecidos Simulação de fluídos Distribuição de partículas
  • Level 4 - Personagem 3D
    Blocagem de personagem Escultura digital (high poly) Retopologia do modelo (low poly) Mapeamento UV e texturização II Pintura digital II Criação do esqueleto do personagem (rigging) Animação de personagem
  • Level 5 - Unreal Engine
    Planejamento e produção de jogos Fundamentos Unreal Engine Materiais e iluminação Blocagem e Level Design Cinematics Programação com Blueprints (C++) Retargeting de Animação UMG Design (design de menus) Inteligência Artificial (Ai) Realidade Virtual com Oculus Rift Pack do game para Windows
  • Módulo 1
    Análise do PC (hardware) necessário para o trabalho. Instalação e configuração do Blender Interface e navegação 3D Conhecendo os atalhos para agilizar o trabalho Seleção e manipulação de objetos 3D Criação de objetos Modos de visualização 3D Modificadores
  • Módulo 2
    Modelagem 3D Unidades de precisão (cm x mts) Modelagem da planta de um apartamento completo Inserindo portas, janelas, piso, escada e telhado Modelagem de mobiliário
  • Módulo 3
    Configurações do render Comportamento da luz no mundo real e virtual Tipos de luzes e aplicação interna e externa Materiais e mapeamento Câmeras e regras de composição fotográfica Render 360º para realidade virtual VR Render final e pós produção
  • Módulo 4
    Importando blocos e cenas do Sketchup, Revit AutoCAD e 3Ds Max Download e organização da biblioteca de blocos 3D Harmonia das cores Gerenciando alterações e referências Ajustar modelo para impressão 3D Renderizando para redes sociais (Instagram e Facebook)​
  • Level 1 - Introdução
    Noções de Hardware Instalação e configuração do Roblox Studio Workspace da Engine Transformações (move, rotate e scale)
  • Level 2 - Modelagem 3D e Cenários
    Modelagem 3D Luzes e Clima Sons e Música Modelagem de Terrenos Estrutura do Explorer Edição de imagens
  • Level 3 - Programação
    Introdução à linguagem LUA Tipos de Variáveis Tabelas Estruturas de Repetição (Loops) Funções Estruturas de Decisão (If)
  • Level 4 - Interface Gráfica de Usuário (GUI)
    Inserir botões e imagens Posicionamento para outros dispositivos Programando funções Propriedades
  • Level 5 - Game Final
    Civilidade Digital Introdução à Segurança Digital Conceitos de Level Design Desenvolvimento do Game Final

Programas

Em nosso curso, utilizaremos o Blender para modelagem hard surface, escultura 3D e animação. Como engine, usamos a poderosa Unreal Engine 5 que traz uma verdadeira revolução nos gráficos 3D. Ainda abordamos outros softwares para gerenciamento de assets e pintura 3D.
 

Temos também nossa comunidade do Discord, exclusiva para os alunos conversarem, tirar duvidas e compartilhar seus projetos e exercícios feitos durante o curso.

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Nossa Estrutura

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