Visualização Arquitetônica 3D
do Zero ao realismo
Em nosso curso você aprenderá as principais técnicas envolvidas na elaboração de perspectivas 3D externas, internas e realidade virtual
O que dizem nossos alunos
"O curso abre um leque de novas possibilidades! Transformou toda a dinâmica de trabalhos do escritório!"
Arq. Guilherme Camargo de Oliveira
"Super indico. O blender é realmente impressionante na produção de imagens e 3D."
Arq. Larissa Dias
"O curso me trouxe muito mais confiança ao apresentar meus projetos, sou extremamente grata, pois realmente mudou minha visão ao 3D e o rumo da minha carreira!"
Arq. Elyara Sala Zambon
"Curso completo, software fácil de aprender, e resultados que valem a pena."
Arq. Bruna Peixoto
Imagens feitas durante o Curso
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Programas Utilizados: Blender e Krita
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Carga Horária e Certificado: 30 horas
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Requisitos: Conhecimento básico no sistema operacional Windows.
Sobre o Programa
Modelagens rápidas e fáceis
Modelagens Paramétricas
Modelagens avançadas com animações
Viewport extremamente rápida e de qualidade
Liberdade criativa com Renders super rápidos
Aprenda a fazer Renders em 360º para realidade virtual e Plantas Humanizadas
Sobre o Treinamento:
Trabalhamos com uma linguagem simples e foco no que realmente importa, facilitando o aprendizado desta poderosa ferramenta 3D.
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Level 1 - IntroduçãoEtapas da criação de um game Entendendo o hardware utilizado Instalação e configuração dos softwares Unidades de medida
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Level 2 - Modelagem 3D e RenderModelagem 3D de Cenários e Props (objetos, veículos e armas) Programação de shaders (materiais) Cores e harmonia cromática Mapeamento UV, texturização e pintura de objetos 3D Câmeras e regras de composição fotográfica Técnicas de Iluminação Render e Pós-produção
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Level 3 - Física e AnimaçãoIntrodução à animação Simulação de tecidos Simulação de fluídos Distribuição de partículas
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Level 4 - Personagem 3DBlocagem de personagem Escultura digital (high poly) Retopologia do modelo (low poly) Mapeamento UV e texturização II Pintura digital II Criação do esqueleto do personagem (rigging) Animação de personagem
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Level 5 - Unreal EnginePlanejamento e produção de jogos Fundamentos Unreal Engine Materiais e iluminação Blocagem e Level Design Cinematics Programação com Blueprints (C++) Retargeting de Animação UMG Design (design de menus) Inteligência Artificial (Ai) Realidade Virtual com Oculus Rift Pack do game para Windows
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Módulo 1Análise do PC (hardware) necessário para o trabalho. Instalação e configuração do Blender Interface e navegação 3D Conhecendo os atalhos para agilizar o trabalho Seleção e manipulação de objetos 3D Criação de objetos Modos de visualização 3D Modificadores
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Módulo 2Modelagem 3D Unidades de precisão (cm x mts) Modelagem da planta de um apartamento completo Inserindo portas, janelas, piso, escada e telhado Modelagem de mobiliário
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Módulo 3Configurações do render Comportamento da luz no mundo real e virtual Tipos de luzes e aplicação interna e externa Materiais e mapeamento Câmeras e regras de composição fotográfica Render 360º para realidade virtual VR Render final e pós produção
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Módulo 4Importando blocos e cenas do Sketchup, Revit AutoCAD e 3Ds Max Download e organização da biblioteca de blocos 3D Harmonia das cores Gerenciando alterações e referências Ajustar modelo para impressão 3D Renderizando para redes sociais (Instagram e Facebook)
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Level 1 - IntroduçãoNoções de Hardware Instalação e configuração do Roblox Studio Workspace da Engine Transformações (move, rotate e scale)
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Level 2 - Modelagem 3D e CenáriosModelagem 3D Luzes e Clima Sons e Música Modelagem de Terrenos Estrutura do Explorer Edição de imagens
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Level 3 - ProgramaçãoIntrodução à linguagem LUA Tipos de Variáveis Tabelas Estruturas de Repetição (Loops) Funções Estruturas de Decisão (If)
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Level 4 - Interface Gráfica de Usuário (GUI)Inserir botões e imagens Posicionamento para outros dispositivos Programando funções Propriedades
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Level 5 - Game FinalCivilidade Digital Introdução à Segurança Digital Conceitos de Level Design Desenvolvimento do Game Final