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Visualização Arquitetônica 3D
do Zero ao realismo

Em nosso curso você aprenderá as principais técnicas envolvidas na elaboração de perspectivas 3D externas, internas e realidade virtual

O que dizem nossos alunos

"O curso abre um leque de novas possibilidades! Transformou toda a dinâmica de trabalhos do escritório!"

Arq. Guilherme Camargo de Oliveira

"Super indico. O blender é realmente impressionante na produção de imagens e 3D."

Arq. Larissa Dias

"O curso me trouxe muito mais confiança ao apresentar meus projetos, sou extremamente grata, pois realmente mudou minha visão ao 3D e o rumo da minha carreira!"

Arq. Elyara Sala Zambon

"Curso completo, software fácil de aprender, e resultados que valem a pena."

Arq. Bruna Peixoto

Imagens feitas durante o Curso

  • Programas Utilizados: Blender e Krita 

  • Carga Horária e Certificado: 30 horas

  • Requisitos: Conhecimento básico no sistema operacional Windows.

Sobre o Programa

Modelagens rápidas e fáceis 

Modelagens Paramétricas

Modelagens avançadas com animações

Viewport extremamente rápida e de qualidade

Liberdade criativa com Renders super rápidos

Aprenda a fazer Renders em 360º para realidade virtual e Plantas Humanizadas

Sobre o Treinamento:

Trabalhamos com uma linguagem simples e foco no que realmente importa, facilitando o aprendizado desta poderosa ferramenta 3D.

  • Level 1 - Introdução
    Etapas da criação de um game Entendendo o hardware utilizado Instalação e configuração dos softwares Unidades de medida
  • Level 2 - Modelagem 3D e Render
    Modelagem 3D de Cenários e Props (objetos, veículos e armas) Programação de shaders (materiais) Cores e harmonia cromática Mapeamento UV, texturização e pintura de objetos 3D Câmeras e regras de composição fotográfica Técnicas de Iluminação Render e Pós-produção
  • Level 3 - Física e Animação
    Introdução à animação Simulação de tecidos Simulação de fluídos Distribuição de partículas
  • Level 4 - Personagem 3D
    Blocagem de personagem Escultura digital (high poly) Retopologia do modelo (low poly) Mapeamento UV e texturização II Pintura digital II Criação do esqueleto do personagem (rigging) Animação de personagem
  • Level 5 - Unreal Engine
    Planejamento e produção de jogos Fundamentos Unreal Engine Materiais e iluminação Blocagem e Level Design Cinematics Programação com Blueprints (C++) Retargeting de Animação UMG Design (design de menus) Inteligência Artificial (Ai) Realidade Virtual com Oculus Rift Pack do game para Windows
  • Módulo 1
    Análise do PC (hardware) necessário para o trabalho. Instalação e configuração do Blender Interface e navegação 3D Conhecendo os atalhos para agilizar o trabalho Seleção e manipulação de objetos 3D Criação de objetos Modos de visualização 3D Modificadores
  • Módulo 2
    Modelagem 3D Unidades de precisão (cm x mts) Modelagem da planta de um apartamento completo Inserindo portas, janelas, piso, escada e telhado Modelagem de mobiliário
  • Módulo 3
    Configurações do render Comportamento da luz no mundo real e virtual Tipos de luzes e aplicação interna e externa Materiais e mapeamento Câmeras e regras de composição fotográfica Render 360º para realidade virtual VR Render final e pós produção
  • Módulo 4
    Importando blocos e cenas do Sketchup, Revit AutoCAD e 3Ds Max Download e organização da biblioteca de blocos 3D Harmonia das cores Gerenciando alterações e referências Ajustar modelo para impressão 3D Renderizando para redes sociais (Instagram e Facebook)​
  • Level 1 - Introdução
    Noções de Hardware Instalação e configuração do Roblox Studio Workspace da Engine Transformações (move, rotate e scale)
  • Level 2 - Modelagem 3D e Cenários
    Modelagem 3D Luzes e Clima Sons e Música Modelagem de Terrenos Estrutura do Explorer Edição de imagens
  • Level 3 - Programação
    Introdução à linguagem LUA Tipos de Variáveis Tabelas Estruturas de Repetição (Loops) Funções Estruturas de Decisão (If)
  • Level 4 - Interface Gráfica de Usuário (GUI)
    Inserir botões e imagens Posicionamento para outros dispositivos Programando funções Propriedades
  • Level 5 - Game Final
    Civilidade Digital Introdução à Segurança Digital Conceitos de Level Design Desenvolvimento do Game Final

Nossa Estrutura

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